quinta-feira, 17 de maio de 2012

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO: Governo divulga lista de classificados para formação do Projovem Urbano


de monica

O secretário de Estado da Educação, Harrison Targino, homologou o resultado do Processo Seletivo Simplificado do Projovem Urbano 2012. A relação com os nomes dos candidatos classificados foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 16 de maio, que circulou nesta quinta-feira (17). Os candidatos, apresentados nessa lista deverão estar atentos à divulgação do período e local onde vai ser realizada a primeira etapa da Formação Continuada, por meio do site da SEE no endereço eletrônico: www.paraiba.pb.gov.br/educacao, nos próximos dias.
Foram classificados 96 educadores dos 13 municípios que oferecem a modalidade de ensino, para as disciplinas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Participação Cidadã e Qualificação Profissional. Os municípios que oferecem o Projovem Urbano na Paraíba são Alagoa Nova, Alhandra, Areia, Bananeiras, Belém, Conde, Cruz do Espírito Santo, Esperança, Guarabira, Lagoa Seca, Mamanguape, Mari e Rio Tinto.
O ProJovem Urbano destina-se a promover a inclusão social dos jovens brasileiros de 18 a 29 anos que, apesar de alfabetizados, não concluíram o ensino fundamental, buscando sua re-inserção na escola e no mundo do trabalho, de modo a propiciar-lhes oportunidades de desenvolvimento humano e exercício efetivo da cidadania.
Mais informações podem ser obtidas na Coordenação do Projovem Urbano do Estado pelo telefone 3218-4347.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário